SRT Hellcat Forum banner
41 - 60 of 151 Posts
Haha ohh yeah. :D

Os super carros com tração nas quatro rodas e controle de tração superior tendem a sempre levar a melhor, mas isso torna a matança muito mais doce.

Deu ao carro de 400 mil uma pequena vantagem :p e então :eek::eek::eek:

Lmao. Uau, você brincou com aquele cara. Tive que voltar para ver que você estava fazendo 123 para os 141 dele ou algo assim. A câmera volta quando você termina a segunda metade da reta. Você foi de 123 para 183. No topo. Impressionante. Quais marchas você está usando, Whip? .262 ou .309? Eu presumo o .262 com toda aquela potência fazendo a milha..

Lmao. Uau, você enganou aquele cara. Tive que voltar para ver que você estava fazendo 123 para os 141 dele ou algo assim. A câmera volta quando você termina a segunda metade da reta. Você foi de 123 para 183. Na extremidade superior. Impressionante. Quais marchas você está usando, chicote? .262 ou .309? Eu presumo o .262 com toda aquela potência fazendo a milha..
Durante o vídeo eu estava usando marchas 3.09. Estou usando o 2.62 agora.

É engraçado, eu nunca percebi as outras velocidades, eu não sabia que éramos nós, provavelmente era nossa armadilha de 1/4 de milha ou algo assim. Eu pensei que eram os carros que foram antes de nós.

A tração é sempre tão difícil de alcançar.

A outra coisa no vídeo é que tecnicamente deveríamos começar de um roll de 40 e então acelerar nos cones. Eu fiz isso e comecei em 40, o lambo saiu cedo e ainda foi fumado.

muito impressionante!
Obrigado, amigo. É um carro divertido.

Discussion starter · #47 ·
Com base na sua construção, você é totalmente capaz de fazer 60-130 na faixa de 5 segundos.

Minha dica profissional, comece a 45 mph, coloque a 3ª marcha no limite se sua rotação atingir pelo menos 6800. Meu carro faz 134 mph em 3ª, o que é o suficiente para não perder tempo mudando para a 4ª.

Eu tenho muitas modificações.

aqui está meu tópico de construção, é uma leitura longa, mas tem algumas pepitas de boas informações.

https://www.hellcat.org/threads/whipple-e85-challenger-heavy-build.164049/

Discussion starter · #48 ·
Olá pessoal, em nome de manter este tópico vivo, eu fiz algumas corridas de 60-130 no meu Hellcat Redeye 2019 com um PCM Demon Race instalado em 100 Octanas e consegui 7.2. Então, para aqueles de vocês que estão se perguntando o que um Demon faria de 60-130, esta é uma ótima ideia.

Aqui está o meu mais recente. O carro definitivamente tem mais nele. Estava em bom DA, mas com algum DA negativo sério e um gancho morto, tenho certeza que poderia cortar alguns décimos.
Image

Meu m4 de 2016 com e85 completo e downpipes afinado por cary jordan rodou 6,9 e 7,0 consistentemente e eu só quero que meu gatinho chegue perto disso. Injetores 2,85 e uma afinação me levariam lá, ou eu precisaria de mais?@Cheapokitty

Discussion starter · #56 ·
Meu m4 2016 com e85 completo e downpipes afinado por cary jordan rodou 6,9 e 7,0 consistentemente e eu só quero que meu gatinho faça o mesmo. Injetores 2,85 e uma afinação me levariam lá, ou eu precisaria de mais?@Cheapokitty
Oh, absolutamente, você estará na casa dos 6 segundos sem problemas com boa tração. Meu redeye tem 740 whp e faz 7,2, então eu sei que com uma configuração como a que você está falando, ele fará cerca de 760-780, o que fará toda a diferença.

Oh, absolutamente, você terá 6 altos sem problemas com boa tração. Meu redeye tem 740 whp e faz 7.2, então eu sei que com uma configuração como você está falando, fará cerca de 760-780, o que fará toda a diferença.
Isso é ótimo de ouvir. Acho que vou puxar o hellraiser 2.85, fic 1000cc e fazê-la funcionar bem (y).

Obrigado irmão

Esse é um ótimo tempo, qual é a sua configuração?
2.65 superior, 9% inferior, CAI, engrenagens 3.09, remoção do catalisador, E70 afinado

Legal, eu definitivamente consigo ver um baixo 5s no seu futuro com condições ideais e tração total
Sim, eu comecei em 50 e girei um pouco depois de 60, então eu acho que isso deve diminuir um pouco ali. Adicione um pouco de DA negativo e eu acho que eu poderia chegar a 5,4-5,5.

41 - 60 of 151 Posts