SRT Hellcat Forum banner
1,021 - 1,040 of 1,104 Posts
Então, eu vou fazer 1/8 de milha aqui de Houston quando ainda estávamos testando. Aconteceu que teria sido mais rápido do que meus 9,29 se tivéssemos ficado nele. Tenho que manter as coisas rolando aqui lol buddyg mesma configuração que minha passagem de 9,29 1/4 milha sintonizada por Curt@DusterhoffTuning A pista abre na próxima semana por aqui, então os novos melhores tempos estão chegando!

Então, vou lançar 1/8 de milha aqui de Houston quando ainda estávamos testando. Aconteceu que teria sido mais rápido do que meus 9,29 se tivéssemos ficado nele. Tenho que manter as coisas rolando aqui lol buddyg mesma configuração que minha passagem de 9,29 1/4 de milha sintonizada por Curt@DusterhoffTuning A pista abre na próxima semana por aqui, então os novos melhores tempos estão chegando!

View attachment 512129
Você tem aqueles tempos de 60 pés rocken Doug!

Discussion starter · #1,023 ·
Então, vou lançar aqui 1/8 de milha de Houston, quando ainda estávamos testando. Aconteceu que teria sido mais rápido do que meus 9,29 se tivéssemos ficado nele. Tenho que manter as coisas rolando aqui lol buddyg mesma configuração que minha passagem de 9,29 1/4 milha sintonizada por Curt@DusterhoffTuning A pista abre na próxima semana por aqui, então os novos melhores tempos estão chegando!

View attachment 512129
Corrida de 1/8 de milha mais rápida atualizada, parabéns!

DA estava a +1400 em Phoenix, Arizona, no Wild Horse Pass Motorsports Park
9.992@137
também correu 9.998 após essa corrida.

Boas corridas! Esses 9 são definitivamente difíceis no seu DA alto. Bem feito.
Obrigado. Fiquei feliz em conseguir alguns 9"s e, francamente, fiquei encorajado que isso aconteceu em um DA relativamente alto. Um dia, terei a chance de correr com o carro em DA zero ou negativo.

Obrigado. Fiquei feliz por conseguir alguns 9" e, francamente, fiquei encorajado por isso ter acontecido em um DA relativamente alto. Um dia terei a chance de correr com o carro em DA zero ou negativo.
Boas corridas! Certifique-se de vir a Houston em janeiro com a Legião dos Demônios. Ótimo DA!

Nice runs! Make sure you come to Houston in January with the Legion of Demons. Great DA!
Obrigado e vou tentar. É difícil para mim, pois não tenho como transportar o carro pelo país. Tentarei descobrir algo, no entanto.

Discussion starter · #1,029 ·
Acompanhe o tempo hoje. Experimentei 315 17 MT Rs DA +500' Temp 50 Dragway 42 Ganhei um pouco de ET e MPH. 9.82/139.53
Image
Image
Também fiz um hit de 808, qual é o mais rápido? Foi 10.00

WOW Paul Isso é incrível!!:D

WTG! Parabéns!:cool:

Linda :)

Impressionante, Paul corre. :cool: Tão perto de um 9 em 808 também.:) Em um DA melhor, você teria conseguido com certeza. Isso e provavelmente o outro número mágico também.;) Continue com o bom trabalho. Parabéns.:cool::)

Atualização necessária para Jorge Duque. Não tenho certeza se ele está aqui. 9.03@149 ontem no Houston Raceway Park. +1923DA 2.75/Lower, Injetores, MT ET Streets e Ignite 114. Barth Tuned! Apenas boost, sem óxido nitroso

Attachments

Você precisa de aconselhamento... Deixe a questão da Nitto para lá!
Gosto do facto de alguns conseguirem fazer isso sem pegar no caminho mais fácil... como os carros da série f.a.s.t. E os carros outlaw 275 Os nittos são quase da mesma forma... lol, tanto faz colocar um slick e chamar um dia......nesse sentido. Vou acompanhar o comentário "nittos"... é o que eu gosto de ver

Discussion starter · #1,040 ·
1,021 - 1,040 of 1,104 Posts