SRT Hellcat Forum banner

Ruído do motor HC

1.3K views 9 replies 8 participants last post by  LaRocque  
#1 · (Edited)
Estou olhando para um Hellcat, mas ele tem muito ruído de motor. Tenho dois clipes de som. Veja se consegue descobrir o ruído. Se você aumentar o volume, poderá ouvir o ruído muito bem.

#2 ·
Estou a olhar para um Hellcat, mas ele tem muito barulho de motor. Tenho dois clipes de som. Veja se consegue descobrir o barulho. Se aumentar o volume, consegue ouvir o barulho muito bem.

Você precisa que este carro seja inspecionado por um concessionário Dodge ANTES de comprá-lo, se for o caso.

O problema 2 soa como algo solto no motor, mas você está no banco do motorista.

Você precisa ser capaz de diferenciar entre o motor e o SC. Um bom técnico deve ser capaz de fazer isso.

Poderia ajudar ouvir os sons com o capô aberto e você em frente ao carro sobre o motor nas RPMs em Prob2.

Se fosse eu, eu iria embora.

#5 ·
Parece um rolamento. O meu não soa assim lol. Passa.

• Like
Reactions: Schipperke
#7 ·
Revendedor ou particular? Pergunte sobre isso e veja o que eles dizem. Eu sempre gosto de ouvir alguma história furada sobre como está bom ou como deveria ser.

É difícil dizer o que é, os vídeos sempre dificultam a avaliação. Meu soprador tem um zumbido ocioso alto que não mudou desde que eu o tenho.

Em caso de dúvida, vá embora, a menos que seja barato.

#8 ·
Na verdade, é um Chrysler 300 de 2015 com todas as guloseimas Hellcat de 2020 que saíram de um HC destruído com 12.000 milhas. Retrofitado com medidores, câmbio, até a tela de potência e torque, e tudo. Tem todas as guloseimas por $16.000. Cara, se forem apenas os rolamentos SC, seria um roubo!!! Existem vários em Los Angeles fazendo isso, e eles realmente passam na inspeção veicular - você pode acreditar?!! DE QUALQUER FORMA, OBRIGADO A TODOS pela ajuda. Não vou mais perguntar a vocês sobre essas coisas, sei que é difícil diagnosticar da sua cadeira.

#9 ·
Na verdade, é um Chrysler 300 de 2015 com todas as guloseimas Hellcat de 2020 que saíram de um HC destruído com 12.000 milhas. Retrofitado com medidores, câmbio, até a tela de potência e torque, e tudo. Tem todas as guloseimas por $16.000. Cara, se forem apenas os rolamentos SC, seria uma pechincha!!! Existem vários em Los Angeles fazendo isso, e eles realmente passam na inspeção veicular - você pode acreditar?!! DE QUALQUER FORMA, OBRIGADO A TODOS por ajudarem. Não vou mais perguntar a vocês sobre essas coisas, sei que é difícil diagnosticar da sua cadeira.
Isso não é ruim no preço, mas também pode ser uma grande dor de cabeça. Não me importo de dar meus 2 centavos sobre as coisas, mesmo que seja um disco quebrado.

#10 ·
Estou olhando para um Hellcat, mas ele tem muito ruído de motor. Tenho dois clipes de som. Veja se consegue descobrir o ruído. Se você aumentar o volume, poderá ouvir o ruído muito bem.

Fuja… fuja