SRT Hellcat Forum banner

Street Takeovers? Do que se trata tudo isto?

10K views 42 replies 27 participants last post by  MJS73  
#1 ·
OK, pode ir em frente e me atacar por perguntar, mas o que são essas tomadas de carros de rua? Isso é real? Recentemente, vi inúmeros vídeos onde centenas de pessoas se reúnem em uma interseção de trânsito ou em um estacionamento de shopping e os carros fazem donut após donut queimando borracha e girando. Inúmeros idiotas estão pendurados para fora dos carros e em pé muito perto e sendo atingidos e jogados para fora. Carros estão sendo destruídos e destruídos. A polícia não parece estar no local tentando controlar essa situação.

Minhas perguntas são: alguém aqui realmente faz isso? Você vê muitos carros bonitos sendo destruídos, pessoas se machucando. O que está acontecendo? Esses carros são roubados? Ouvi dizer que na Filadélfia isso acontece com bastante frequência. Recentemente, fui ao shopping perto de mim e havia uma área do estacionamento CHEIA de centenas de burnouts, círculos, lixo, etc. Toda a área cheirava a borracha fresca. Deve ter havido uma tomada na noite anterior.

Do que se trata tudo isso?

#2 ·
Sim, é uma coisa real. Infelizmente... É uma das razões pelas quais alguns de nós não gostamos mais de ter Dodges. Somos agrupados neste grupo de filhos da p***. Tenho certeza de que há alguns carros roubados nos grupos. A mídia noticiosa se refere a eles como shows paralelos. Eu gostaria que as autoridades policiais pudessem pegá-los todos e apreender seus carros, no entanto, isso provavelmente levaria a mais carros roubados.

#16 ·
Eu faço isso, mas a maneira como fazemos é diferente. Temos algumas propriedades privadas com grandes estacionamentos que nos permitem sediar eventos lá. Nenhum perigo para o público em geral dessa forma. Apenas as pessoas que querem estar lá estão lá e a polícia não pode interromper, pois temos permissão.
Então isso não é uma tomada de rua. Isso é realmente algo diferente.

owns 2020 Dodge Challenger Redeye
#14 ·
Z'ers que precisam sentir alguma importância em suas vidas. Vê aquele do mês passado em que uma picape capotou, matando crianças? Aquela menina NUNCA sairá da prisão!
Jogue jogos estúpidos, ganhe prêmios estúpidos

#8 ·
OK, vá em frente e me critique por perguntar, mas o que são essas tomadas de carros de rua? Isso é real? Recentemente, vi inúmeros vídeos em que centenas de pessoas se reúnem em uma interseção ou em um estacionamento de shopping e os carros fazem donuts após donuts queimando borracha e girando. Inúmeros idiotas estão pendurados nos carros e em pé muito perto e sendo atingidos e jogados para fora. Carros estão sendo destruídos e destruídos. A polícia não parece estar no local tentando controlar essa situação.

Minhas perguntas são: alguém aqui realmente faz isso? Você vê muitos carros bonitos sendo destruídos, pessoas se machucando. O que está acontecendo? Esses carros são roubados? Ouvi dizer que na Filadélfia isso acontece com bastante frequência. Recentemente, fui ao shopping perto de mim e havia uma área do estacionamento CHEIA de centenas de burnouts, círculos, lixo, etc. Toda a área cheirava a borracha fresca. Deve ter havido uma tomada na noite anterior.

O que é tudo isso?
alguns são roubados, então eles não se importam se o destruírem, na minha época (74 anos agora) nos meus 20 e poucos anos, corríamos em uma rodovia aberta tarde da noite (cedo da manhã) as crianças haviam pintado uma linha de chegada de 1/4 de milha na rodovia (Billerica ma). sem multidões, você corria e partia, esperando não ser pego hoje donuts ao ar livre sem consequências... realmente triste, pneus $$$

#21 ·
Há um influenciador que eu assistia sempre que seus vídeos ou fotos apareciam no meu feed, Sr. Gotdamnit. Não é bem o meu estilo, mas mostrava muitos veículos Hellcat. Um vídeo dele sendo jogado para fora de um Hellcat e caindo de cabeça apareceu um dia. Eu não dou mais joinha para o Sr. Gotdamnit.
Foda-se esse cara. Ele está tão fora de contato e não está em jogo, na minha opinião. Ele é parte da razão pela qual existe esse problema.

#18 ·
Gosto de pensar que existem 2 grandes subconjuntos da cultura automobilística. O lado em que acho que a maioria de nós aqui está é o lado em que apreciamos e respeitamos os carros, a engenharia, a potência e o desempenho. É sobre o CARRO. Aquele outro lado da cultura automobilística é basicamente cheio de posers. É sobre como eles se parecem no carro, os cliques que recebem nas redes sociais e assim por diante. É sobre ELES. Não sobre o carro.

Você não encontrará muitos deles aqui, graças a Deus. De vez em quando, um novo Yeeter ou seja lá o que for virá aqui e vai fazer um show em todo lugar, mas eles não ficam por perto quando percebem que normalmente não tiramos fotos de nossos carros com nossa grande cabeça ocupando 2/3 do quadro.

Muitos dos shows acontecem em Atlanta. Bem, aconteciam. O GSP tem sido muito duro com eles e eles tiveram alguns encontros em que apreenderam mais de 30 veículos em uma única batida. Em outros lugares urbanos em SoCal, ainda é uma grande coisa. Você não vê muito disso aqui na Flórida, porque como o GSP, o FHP não tem políticas de perseguição sem intervenção em relação aos corredores de rua. Eles vão persegui-los e colocá-los para se divertir aqui embaixo. Isso, e na Flórida, você é acusado de uma acusação de corrida só por estar fora do carro observando uma tomada de rua/show. Essa acusação vem com uma perda obrigatória de 1 ano de carteira de motorista e várias milhares de multas e até 30 dias de prisão. É literalmente uma acusação pior do que uma DUI, então a maioria das pessoas, mesmo esses yeeters sem cérebro, não são pegos fazendo isso em público. Ainda acontece em estradas secundárias e tal, mas você não os vê fazendo isso em público com muita frequência, pelo menos não na capital onde estou.

#41 ·
#29 ·
Você acabou de descrever um amigo, não um pai. Isso constitui crescer sem um pai.
Eu entendo o que você está dizendo, MAS para você pensar que não existem pais por aí que prefeririam que seus filhos gostassem deles do que os respeitassem seria uma suposição pobre da sua parte.
A paternidade não vem com um manual sobre qual é a maneira certa ou errada de fazer as coisas. Na maioria das vezes, é determinado por como seus pais o criaram e então você muda as coisas para fazer ou não fazer coisas que você gostava ou não gostava durante sua criação. A paternidade é o trabalho mais difícil do planeta porque você é responsável por criar aquele ser humano para ser uma pessoa respeitosa, bem-sucedida, boa e atenciosa, e essa é uma tarefa ENORME e, às vezes, isso pode dar errado, dependendo da pessoa!
Sinto muito pela tangente e de volta à nossa programação regular!