OK, pode ir em frente e me atacar por perguntar, mas o que são essas tomadas de carros de rua? Isso é real? Recentemente, vi inúmeros vídeos onde centenas de pessoas se reúnem em uma interseção de trânsito ou em um estacionamento de shopping e os carros fazem donut após donut queimando borracha e girando. Inúmeros idiotas estão pendurados para fora dos carros e em pé muito perto e sendo atingidos e jogados para fora. Carros estão sendo destruídos e destruídos. A polícia não parece estar no local tentando controlar essa situação.
Minhas perguntas são: alguém aqui realmente faz isso? Você vê muitos carros bonitos sendo destruídos, pessoas se machucando. O que está acontecendo? Esses carros são roubados? Ouvi dizer que na Filadélfia isso acontece com bastante frequência. Recentemente, fui ao shopping perto de mim e havia uma área do estacionamento CHEIA de centenas de burnouts, círculos, lixo, etc. Toda a área cheirava a borracha fresca. Deve ter havido uma tomada na noite anterior.
Do que se trata tudo isso?
Minhas perguntas são: alguém aqui realmente faz isso? Você vê muitos carros bonitos sendo destruídos, pessoas se machucando. O que está acontecendo? Esses carros são roubados? Ouvi dizer que na Filadélfia isso acontece com bastante frequência. Recentemente, fui ao shopping perto de mim e havia uma área do estacionamento CHEIA de centenas de burnouts, círculos, lixo, etc. Toda a área cheirava a borracha fresca. Deve ter havido uma tomada na noite anterior.
Do que se trata tudo isso?