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Cara, é uma sensação irreal quando esses Turbos batem. Como você pode ver no gráfico Dragy, estamos puxando quase 1G de um rolo 🤯
Quer se divertir com pessoas novas?

Coloque-o mal em movimento, coloque-o na terceira ou quarta marcha e pise fundo. Eu costumava fazer isso para vender turbo Eagle Talons. Tédio até o turbo boost bater, então woo-hoo-hoo!
 
Meu REWB 2019 tem uma polia superior, injetores e uma afinação E85 da Dusterhoff. Funciona muito bem, considerando os DA ruins que geralmente temos no AZ. Adoraria executá-lo em um DA negativo para ver o que ele realmente pode fazer.

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Isso é muito bom para o DA! Isso foi na pista ou na rua?
 
Isso foi na pista. À medida que envelheci, tenho muito menos vontade de correr a 130 ou mais na rua
Que tipo de tempo de 1/4 de milha isso resultou?
 
A primeira foto é de quando meu carro estava 100% original, a segunda é com uma polia superior de 2,85, inferior de 10% fixada, admissão jlt, espaçadores e manta do soprador, termostato 180, remoções de catalisador, Fic 1200, bombas duplas HHP, eixo de transmissão CCI, ajuste da bomba e85 e 305/35-20 mt ss. Charger 2018 com som HK e teto solar sem nenhuma redução de peso. Estou trocando para uma polia superior de 2,70 no próximo fim de semana, curioso para ver quanto tempo diminui o tempo de 60-130.
 
A primeira foto é de quando meu carro era 100% original, a segunda é com uma parte superior de 2,85, fixada em 10% inferior, admissão JLT, espaçadores e manta do soprador, 180 tstat, eliminações de gato, Fic 1200, bombas duplas HHP, eixo de transmissão CCI, ajuste de bomba e85 e mt ss 305/35-20. Carregador 2018 com som HK e teto solar sem peso retirado.
Estou mudando para uma parte superior de 2,70 no próximo fim de semana, curioso para ver quanto o tempo de 60-130 diminui
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Dá para perceber que é automático, não há queda na aceleração.
 
A primeira foto é de quando meu carro era 100% original, a segunda é com uma polia superior de 2,85, inferior de 10% travada, admissão jlt, espaçadores e manta do compressor, termostato 180, cat deletes, Fic 1200, bombas duplas HHP, eixo de transmissão CCI, ajuste de bomba e85 e mt ss 305/35-20. Charger 2018 com som HK e teto solar sem nenhum peso removido.
Estou mudando para uma polia superior de 2,70 no próximo fim de semana, curioso para ver quanto o tempo de 60-130 diminui
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No mesmo DA, você provavelmente pode chegar na faixa de 5,4 com a polia 2,7. Se você ainda conseguir controlar a tração, é claro. Dito isso, estou pensando que um DR de 20" não vai mais dar conta com a nova polia.
 
No mesmo DA, você provavelmente pode chegar na faixa de 5,4 com a polia 2,7. Se você ainda conseguir controlar a tração. Dito isso, estou pensando que um DR de 20" não vai dar mais com a nova polia.
O carro não "agarra" agora, tenho que começar em 3ª e ir acelerando aos poucos por volta de 40 para ter uma corrida decente. Se não, ele gira na largada e faz 5,9s lol. Eu não desligo a tração e a luz do TCS fica acesa praticamente toda a terceira marcha.
Tenho alguns 305/45-17 Et street R e skinny's, então espero que ajudem na tração e menos resistência ao rolamento dos skinny's.
 
O carro não "agarra" agora, tenho que começar em 3ª e aliviar o acelerador por volta dos 40 para ter uma corrida decente. Se não, ele gira na largada e faz 5,9s lol. Eu não desligo a tração e a luz TCS permanece acesa em quase toda a terceira marcha.
Eu tenho alguns Et street R 305/45-17 e skinny's, então espero que eles ajudem com a tração e menos resistência ao rolamento dos skinny's.
Os novos pneus/rodas provavelmente vão diminuir alguns décimos sozinhos.
 
Discussion starter · #132 ·
A primeira foto é de quando meu carro estava 100% original, a segunda é com uma polia superior 2,85, inferior 10% fixada, admissão jlt, espaçadores e manta do soprador, tstat 180, eliminações de catalisador, Fic 1200, bombas duplas HHP, eixo de transmissão CCI, ajuste de bomba e85 e mt ss 305/35-20. Charger 2018 com som HK e teto solar sem tirar peso.
Estou mudando para uma polia superior 2,70 no próximo fim de semana, curioso para ver quanto diminui o tempo de 60-130
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Ótimos dados de estoque vs modificado em condições quase idênticas
 
Ótimos dados de estoque vs. modificado em condições quase idênticas
Obrigado cara, a parte engraçada foi que eu estava dizendo ao meu amigo que precisava fazer uma corrida com DA semelhante assim que o carro estivesse "ajustado" e ele perguntou o que ele rodava de fábrica, então eu enviei a captura de tela para ele e então percebi que o DA era praticamente o mesmo que minha melhor corrida atual, rsrs.
 
Eu fiz um sucesso em DA super negativo depois de instalar o jlt cold air, principalmente para ver o quanto o DA negativo ajudaria o carro. Nunca consegui rodar o carro em DA semelhante após a instalação do jlt, mas foi um pouco mais rápido em DA pior.
O primeiro registro é o puxão de DA negativo louco lol e o segundo é uma comparação próxima com a caixa de ar original.
 
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Mudei para uma polia de 2,70 e o tamanho correto da correia hoje e foi isso que aconteceu, a tração não existe agora, basicamente tenho que começar a puxar a 58 mph e ainda gira. Não consigo desligar o TCS, fica inclinado pra caramba, não quero destruir essa coisa lol. Eu queria que agarrasse porque esse DA realmente ajudaria lol
 
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Mudei para uma polia de 2,70 e o tamanho correto da correia hoje e foi isso que ele fez, a tração não existe mais, basicamente tenho que começar a puxada a 58 mph e ainda gira. Não consigo desligar o TCS, fica inclinado para o inferno, não estou tentando destruir essa coisa lol. Eu queria que ele agarrasse porque esse DA realmente o ajudaria lol
Isso é coisa séria! Você pode dizer que está largando macio e que ainda há bastante coisa em jogo. Bom trabalho! Você fez alguma reprogramação?
 
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Isso é coisa séria! Dá para perceber que estás a sair devagar e que ainda sobra bastante na mesa. Bom trabalho! Reajustaste alguma coisa?
Sim, tenho que carregar no acelerador, é preciso um pouco de jeito para fazer uma boa arrancada. Não, o afinador disse que o PCM ajustaria a diferença de pressão. Os registos mostram que tudo ainda está bom. Estou a trabalhar para conseguir um conjunto de 305/45-17 ET street R para o carro, não tenho a certeza se serão suficientes, mas espero que sejam melhores do que estes 305/35-20 MT SS
 
Para quem está curioso sobre que tipo de potência eu precisei para rodar aqueles tempos de 60-130. O azul é polia 2,85 e o vermelho é polia 2,70 View attachment 586287
A tração é o inimigo.. o meu correu um tempo quase idêntico a este com muito menos potência. Dito isto, não tão bom quanto a sua corrida, mas definitivamente melhor tração do que você teve. Mal posso esperar para experimentar agora que meu soprador está portado. Bastante confiante de que posso conseguir um 4.XX.
 
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