SRT Hellcat Forum banner
121 - 140 of 151 Posts
Cara, é uma sensação irreal quando esses Turbos batem. Como você pode ver no gráfico Dragy, estamos puxando quase 1G de um rolo 🤯
Quer se divertir com pessoas novas?

Coloque-o mal em movimento, coloque-o na terceira ou quarta marcha e pise fundo. Eu costumava fazer isso para vender turbo Eagle Talons. Tédio até o turbo boost bater, então woo-hoo-hoo!

Meu REWB 2019 tem uma polia superior, injetores e uma afinação E85 da Dusterhoff. Funciona muito bem, considerando os DA ruins que geralmente temos no AZ. Adoraria executá-lo em um DA negativo para ver o que ele realmente pode fazer.

View attachment 574602
Isso é muito bom para o DA! Isso foi na pista ou na rua?

Isso foi na pista. À medida que envelheci, tenho muito menos vontade de correr a 130 ou mais na rua
Que tipo de tempo de 1/4 de milha isso resultou?

A primeira foto é de quando meu carro estava 100% original, a segunda é com uma polia superior de 2,85, inferior de 10% fixada, admissão jlt, espaçadores e manta do soprador, termostato 180, remoções de catalisador, Fic 1200, bombas duplas HHP, eixo de transmissão CCI, ajuste da bomba e85 e 305/35-20 mt ss. Charger 2018 com som HK e teto solar sem nenhuma redução de peso. Estou trocando para uma polia superior de 2,70 no próximo fim de semana, curioso para ver quanto tempo diminui o tempo de 60-130.

A primeira foto é de quando meu carro era 100% original, a segunda é com uma parte superior de 2,85, fixada em 10% inferior, admissão JLT, espaçadores e manta do soprador, 180 tstat, eliminações de gato, Fic 1200, bombas duplas HHP, eixo de transmissão CCI, ajuste de bomba e85 e mt ss 305/35-20. Carregador 2018 com som HK e teto solar sem peso retirado.
Estou mudando para uma parte superior de 2,70 no próximo fim de semana, curioso para ver quanto o tempo de 60-130 diminui
View attachment 585681
View attachment 585682
Dá para perceber que é automático, não há queda na aceleração.

A primeira foto é de quando meu carro era 100% original, a segunda é com uma polia superior de 2,85, inferior de 10% travada, admissão jlt, espaçadores e manta do compressor, termostato 180, cat deletes, Fic 1200, bombas duplas HHP, eixo de transmissão CCI, ajuste de bomba e85 e mt ss 305/35-20. Charger 2018 com som HK e teto solar sem nenhum peso removido.
Estou mudando para uma polia superior de 2,70 no próximo fim de semana, curioso para ver quanto o tempo de 60-130 diminui
View attachment 585681
View attachment 585682
No mesmo DA, você provavelmente pode chegar na faixa de 5,4 com a polia 2,7. Se você ainda conseguir controlar a tração, é claro. Dito isso, estou pensando que um DR de 20" não vai mais dar conta com a nova polia.

No mesmo DA, você provavelmente pode chegar na faixa de 5,4 com a polia 2,7. Se você ainda conseguir controlar a tração. Dito isso, estou pensando que um DR de 20" não vai dar mais com a nova polia.
O carro não "agarra" agora, tenho que começar em 3ª e ir acelerando aos poucos por volta de 40 para ter uma corrida decente. Se não, ele gira na largada e faz 5,9s lol. Eu não desligo a tração e a luz do TCS fica acesa praticamente toda a terceira marcha.
Tenho alguns 305/45-17 Et street R e skinny's, então espero que ajudem na tração e menos resistência ao rolamento dos skinny's.

O carro não "agarra" agora, tenho que começar em 3ª e aliviar o acelerador por volta dos 40 para ter uma corrida decente. Se não, ele gira na largada e faz 5,9s lol. Eu não desligo a tração e a luz TCS permanece acesa em quase toda a terceira marcha.
Eu tenho alguns Et street R 305/45-17 e skinny's, então espero que eles ajudem com a tração e menos resistência ao rolamento dos skinny's.
Os novos pneus/rodas provavelmente vão diminuir alguns décimos sozinhos.

Discussion starter · #132 ·
A primeira foto é de quando meu carro estava 100% original, a segunda é com uma polia superior 2,85, inferior 10% fixada, admissão jlt, espaçadores e manta do soprador, tstat 180, eliminações de catalisador, Fic 1200, bombas duplas HHP, eixo de transmissão CCI, ajuste de bomba e85 e mt ss 305/35-20. Charger 2018 com som HK e teto solar sem tirar peso.
Estou mudando para uma polia superior 2,70 no próximo fim de semana, curioso para ver quanto diminui o tempo de 60-130
View attachment 585681
View attachment 585682
Ótimos dados de estoque vs modificado em condições quase idênticas

Ótimos dados de estoque vs. modificado em condições quase idênticas
Obrigado cara, a parte engraçada foi que eu estava dizendo ao meu amigo que precisava fazer uma corrida com DA semelhante assim que o carro estivesse "ajustado" e ele perguntou o que ele rodava de fábrica, então eu enviei a captura de tela para ele e então percebi que o DA era praticamente o mesmo que minha melhor corrida atual, rsrs.

Eu fiz um sucesso em DA super negativo depois de instalar o jlt cold air, principalmente para ver o quanto o DA negativo ajudaria o carro. Nunca consegui rodar o carro em DA semelhante após a instalação do jlt, mas foi um pouco mais rápido em DA pior.
O primeiro registro é o puxão de DA negativo louco lol e o segundo é uma comparação próxima com a caixa de ar original.

Image
Image
Mudei para uma polia de 2,70 e o tamanho correto da correia hoje e foi isso que aconteceu, a tração não existe agora, basicamente tenho que começar a puxar a 58 mph e ainda gira. Não consigo desligar o TCS, fica inclinado pra caramba, não quero destruir essa coisa lol. Eu queria que agarrasse porque esse DA realmente ajudaria lol

View attachment 586014 View attachment 586015
Mudei para uma polia de 2,70 e o tamanho correto da correia hoje e foi isso que ele fez, a tração não existe mais, basicamente tenho que começar a puxada a 58 mph e ainda gira. Não consigo desligar o TCS, fica inclinado para o inferno, não estou tentando destruir essa coisa lol. Eu queria que ele agarrasse porque esse DA realmente o ajudaria lol
Isso é coisa séria! Você pode dizer que está largando macio e que ainda há bastante coisa em jogo. Bom trabalho! Você fez alguma reprogramação?

• Like
Reactions: 16GoManGoHC
Isso é coisa séria! Dá para perceber que estás a sair devagar e que ainda sobra bastante na mesa. Bom trabalho! Reajustaste alguma coisa?
Sim, tenho que carregar no acelerador, é preciso um pouco de jeito para fazer uma boa arrancada. Não, o afinador disse que o PCM ajustaria a diferença de pressão. Os registos mostram que tudo ainda está bom. Estou a trabalhar para conseguir um conjunto de 305/45-17 ET street R para o carro, não tenho a certeza se serão suficientes, mas espero que sejam melhores do que estes 305/35-20 MT SS

Para quem está curioso sobre que tipo de potência eu precisei para rodar aqueles tempos de 60-130. O azul é polia 2,85 e o vermelho é polia 2,70 View attachment 586287
A tração é o inimigo.. o meu correu um tempo quase idêntico a este com muito menos potência. Dito isto, não tão bom quanto a sua corrida, mas definitivamente melhor tração do que você teve. Mal posso esperar para experimentar agora que meu soprador está portado. Bastante confiante de que posso conseguir um 4.XX.

121 - 140 of 151 Posts