Olá pessoal,
Então, minha polia Griptec 2.80 modificada, mids sem catalisador, injetores ID 1050, admissão JLT e combustível de corrida tunefor pela equipe hellcat kitty produziram 803 RWHP em um dynojet através de uma transmissão manual de 6 marchas.
Como não estou pronto para corridas de arrancada devido ao eixo de transmissão e embreagem originais, tenho testado usando 60 - 130 na racelogic V-box. Aqui está o que eu descobri
Primeira corrida: 76 graus
2ª - 4ª marcha = 7,2 seg
Segunda corrida: 71 graus
2ª - 3ª marcha a 6700 rpm = 6,8 seg
Terceira corrida: 65 graus
2ª - 3ª marcha a 6700 rpm = 6,3 seg
Quarta corrida: 72 graus
2ª - 3ª marcha = 6,6 seg
Anexei imagens abaixo, mas aqui está o que aprendi até agora.
- comece a 45 mph
- leve cada marcha quase ao limite (a minha é 6900 com ajuste)
- certifique-se de que seus IATs estejam o mais frios possível
- tente estar em uma superfície plana e não inclinada
Meus objetivos futuros:
- tente novamente em um dia de 50 graus com densidade de ar negativa para um tempo de 6,1 segundos
- adicione polia 2,75 menor, trocador de calor, short shifter, embreagem atualizada, reajuste para 860+ rwhp = 5,8 segundos ou menos
Então, minha polia Griptec 2.80 modificada, mids sem catalisador, injetores ID 1050, admissão JLT e combustível de corrida tunefor pela equipe hellcat kitty produziram 803 RWHP em um dynojet através de uma transmissão manual de 6 marchas.
Como não estou pronto para corridas de arrancada devido ao eixo de transmissão e embreagem originais, tenho testado usando 60 - 130 na racelogic V-box. Aqui está o que eu descobri
Primeira corrida: 76 graus
2ª - 4ª marcha = 7,2 seg
Segunda corrida: 71 graus
2ª - 3ª marcha a 6700 rpm = 6,8 seg
Terceira corrida: 65 graus
2ª - 3ª marcha a 6700 rpm = 6,3 seg
Quarta corrida: 72 graus
2ª - 3ª marcha = 6,6 seg
Anexei imagens abaixo, mas aqui está o que aprendi até agora.
- comece a 45 mph
- leve cada marcha quase ao limite (a minha é 6900 com ajuste)
- certifique-se de que seus IATs estejam o mais frios possível
- tente estar em uma superfície plana e não inclinada
Meus objetivos futuros:
- tente novamente em um dia de 50 graus com densidade de ar negativa para um tempo de 6,1 segundos
- adicione polia 2,75 menor, trocador de calor, short shifter, embreagem atualizada, reajuste para 860+ rwhp = 5,8 segundos ou menos