SRT Hellcat Forum banner

Pneus Firestone Firehawk Indy 500

19K views 41 replies 19 participants last post by  tbevo  
#1 ·
Então, meu Redeye padrão é o meu carro diário. Ele é original e vai continuar assim. Eu não corro em ruas e não corro 1/4 de milha. Mas eu gosto de correr 1/2 milha algumas vezes por ano.

Então, dito isso, os pneus Pirelli A/S 275/40/20 originais estão se tornando inúteis e estou procurando alguns pneus diferentes (tamanho original) para rodar no Redeye. Eu moro no Arizona Valley e quero um bom pneu de verão, mas vendo como eles não duram muito no Redeye, não quero gastar muito... como nos pneus PS4S. Eu tive os Nitto G2 no meu Hellcat alguns anos atrás e eles eram ok... mas eu tenho lido sobre este pneu Firestone Firehawk Indy 500 e lido algumas coisas boas que fazem parecer que ele pode se encaixar na minha necessidade e orçamento.

Alguém está usando este pneu no seu Redeye? Pensamentos? Foto para efeito!!!

#2 ·
Muitas pessoas usaram esses pneus e só têm coisas boas a dizer sobre eles. Acredito que eles têm classificação de velocidade para 168 mph, então leve isso em consideração se você estiver correndo 1/2 milha ou mais.

#4 ·
Muitas pessoas usaram esses pneus e só têm coisas boas a dizer sobre eles. Acredito que eles têm classificação de velocidade para 168 mph, então leve isso em consideração se você estiver correndo 1/2 milha ou mais.
Bom ponto sobre a classificação de velocidade... mas como estou mantendo meu Redeye original, acho que não correria mais rápido do que meados de 150 na 1/2 milha... se eu conseguir fazê-lo rolar... LOL

#5 ·
Eu os tinha no meu velho Mustang e eles eram muito bons, mas honestamente meus Sumitomos e Hankooks tinham tanta ou mais aderência. Qualquer coisa é melhor que um NT555 G2.
Obrigado e eu concordo... como eu disse, eu não fiquei muito impressionado quando os tive no meu Hellcat alguns anos atrás.

#7 ·
Eu tinha-os no meu '73 Challenger. Muito macios e confortáveis, mas eu estava sempre a limpar pedaços de pneu dos quartos atrás das cavas das rodas.
Obrigado pelo feedback...você tem protetores de respingos instalados? Porque eu tenho e percebo que quando limpo as minhas cavas de roda e o interior dos protetores de respingos, pequenos pedaços de pneu ficam na toalha ou caem no chão...então sinto que os meus protetores de respingos estão a apanhá-los???

#8 · (Edited)
Tinha-os no meu 18 M6 T/A 392. Gostei muito deles como um pneu de verão versátil pelo preço. Comprei-os novamente para o meu 1320, mas mesmo com o tamanho 305 na traseira, o A8 e a engrenagem 3.09 acendem-nos com facilidade. Caso contrário, ainda é um bom pneu de manuseio. Desgastam-se muito bem também. Mas eu procuraria algo mais pegajoso na traseira.

#37 ·
O Firehawk é um bom pneu para o preço. No entanto, não acho que seja um bom pneu. É apenas um bom pneu barato. Tenha em mente que o Michelin Pilot Sport All Season tem uma classificação de aderência comprovadamente melhor do que os compostos de verão da maioria dos pneus (Pirelli incluído) e tem mais do que o dobro da classificação de desgaste da banda de rodagem. Os pneus de verão PS4S são divinos, mas são bastante caros.

Na minha opinião, o melhor pneu para todos os fins para os nossos carros para pessoas que os conduzem regularmente na rua é o Michelin PS4S All Season. Mesmo em um Hellcat, as pessoas estão conseguindo mais de 20.000 milhas com eles. Embora não sejam baratos, eles, na verdade, durarão mais do que 2 conjuntos completos de Pirrellis e os Michelins não sofrem de má perda de tração à medida que os pneus se desgastam. Eu consegui um conjunto em uma loja de pneus local por 205/cada montado e instalado.

Eu tentei os Indy 500 no mesmo tamanho padrão. Meu pequeno Hellcat lento não teve problemas em tirar os pneus. É uma diferença do dia para a noite com os Michelins.
Eu também vou experimentar o Michelin Pilot Sport, ouvi coisas boas sobre eles. Meus Pirelli P Zero são lixo com apenas 8.000 milhas neles. Eu não dirijo na chuva, então posso comprar os pneus de verão.

#10 ·
Estou a considerar colocar estes na frente das minhas réplicas FR73 e colocar 305 Michelin PS4S nos pneus traseiros das traseiras de 10,5".

Continuo um pouco apreensivo em relação à mistura de pneus F&R.

#11 ·
Encomendei os PS4S em janeiro, mas eles não estavam disponíveis (e aparentemente a disponibilidade ainda é um problema), então optei pelos Indy em março. Não tenho reclamações, mas só posso compará-los com os P0AS originais, que são quase inúteis. Eu teria comprado os PS4S se estivessem disponíveis, mas prefiro muito mais os Indy do que os P0AS.

#17 ·
Eu adoro-os no meu 392 Daytona. Acho que se alguém não pode pagar os pneus Michellin e precisa de pneus, a melhor opção é comprar os pneus Firestone. Apenas meus .02
Na verdade, se você não pode pagar Michelin, você vai com o Continental ExtremeContact Sport. Se você não pode pagar Continental, então talvez o Firestone Firehawk.

#14 ·
Eu estava fazendo alguns exercícios de 0-60 hoje. Não tenho ideia de como os PS4S se sairiam, mas os 305 Indy acendem na 1ª marcha quando chego a cerca de 3500-4000. Agora entendo por que os DRs são tão populares. (Os P0AS de fábrica são uma piada nesses carros!)

#15 ·
Eu os tinha em um Hellcat anterior. Como outros disseram, eles eram ok, mas não ótimos. Tentei fazer autocross com eles algumas vezes e eles eram praticamente inúteis. A maioria dos pneus de rua não seria um teste justo. Para minha situação, morando em um clima frio, prefiro um pneu para todas as estações realmente bom, pois não coloco milhas suficientes no Hellcat para justificar dois conjuntos de pneus, porque eles envelhecem antes de desgastar. Se eu morasse no Arizona como o OP, acho que eles seriam bons para um pneu de rua decente durante todo o ano.

#16 ·
Então, meu Redeye padrão é o meu carro diário. Ele é original e vai continuar assim. Eu não corro em ruas e não corro 1/4 de milha. Mas gosto de correr 1/2 milha algumas vezes por ano.

Dito isso, os pneus Pirelli A/S 275/40/20 originais estão se tornando inúteis e estou procurando alguns pneus diferentes (tamanho original) para rodar no Redeye. Eu moro no Arizona Valley e quero um bom pneu de verão, mas vendo como eles não duram muito no Redeye, não quero gastar uma tonelada... como para pneus PS4S. Eu tive o Nitto G2 no meu Hellcat alguns anos atrás e eles eram ok... mas eu tenho lido sobre este pneu Firestone Firehawk Indy 500 e lido algumas coisas boas que fazem parecer que ele pode se encaixar na minha necessidade e orçamento.

Alguém está usando este pneu no seu Redeye? Pensamentos? Foto para efeito!!!

View attachment 578308
Eu gosto deles!

#23 ·
Tenha em mente que a longevidade dos pneus está diretamente relacionada à classificação de tração em nossos carros. Se os pneus perdem a tração, eles giram e queimam a banda de rodagem mais rapidamente. É por isso que os PS4S duram tanto e vêm com uma garantia de desgaste da banda de rodagem. Eles são um composto melhor que inerentemente dura mais e também fornecem melhor tração, o que reduz a rotação das rodas, aumentando ainda mais sua usabilidade.

Como mencionei antes, uso os PS4S all seasons diariamente e eles não mostram praticamente nenhum desgaste em quase 6.000 milhas até agora. Os Indy 500 desgastam-se de forma semelhante aos P-Zero. Eles não sofrem tanto com a perda de tração quanto os P-Zero, mas não duram metade do tempo dos PS4S. Então, basicamente, o dobro do custo dos Indy 500 e é mais ou menos o que você espera gastar ao longo do tempo se tivesse comprado os PS4S em vez disso.

#24 ·
Tenha em mente que a longevidade dos pneus está diretamente relacionada à classificação de tração em nossos carros. Se os pneus perdem a tração, eles giram e queimam a banda de rodagem mais rapidamente. É por isso que os PS4S duram tanto e vêm com uma garantia de desgaste da banda de rodagem. Eles são um composto melhor que inerentemente dura mais e também fornecem melhor tração, o que reduz a rotação das rodas, aumentando ainda mais sua usabilidade.

Como mencionei antes, uso os pneus para todas as estações PS4S diariamente e eles não mostram praticamente nenhum desgaste em quase 6.000 milhas até agora. Os Indy 500 desgastam-se de forma semelhante aos P-Zero. Eles não sofrem tanto com a perda de tração quanto os P-Zero, mas não durarão metade do tempo dos PS4S. Então, basicamente, o dobro do custo dos Indy 500 e é mais ou menos o que você espera gastar ao longo do tempo se tivesse comprado os PS4S.
Eu aprecio sua visão e opinião... tudo bem e isso faz parte do que torna esses fóruns ótimos, pois você pode aproveitar a experiência de outras pessoas. Minha experiência com PS4S foi em um AMG C63S Coupe (630cv) tunado. Eu nunca senti que consegui o desgaste pelo dinheiro e não estava fazendo burnouts, etc... apenas algumas arrancadas fortes de vez em quando e 1/2 milha de corrida algumas vezes. Eu também acho que algumas pessoas (não você) estão bebendo o PS4S Kool-aid... LOL

E uma classificação de velocidade de 168 mph não significa que você não pode ir mais rápido do que 168 mph nos pneus Indy. A classificação de velocidade é definida como "a velocidade ideal que o pneu pode manter com segurança ao longo do tempo." Eu não sei sobre vocês, mas não pretendo andar em nenhum lugar a 168 mph ou mais por qualquer período de tempo. Eu uso meu Redeye diariamente e planejo correr 1/2 milha 2-3 vezes por ano. Isso significa que posso atingir 155 mph por alguns segundos 2-3 vezes por ano e "talvez" fazer uma puxada rápida em uma rodovia aberta de vez em quando. Então, eu preciso de um pneu com classificação Y? Provavelmente não, a menos que eu estivesse planejando correr a Texas Mile e planejar correr repetidamente.

de qualquer forma, com tudo isso dito, eu acho que o PS4S é um ótimo pneu... mas também acho que o pneu de verão Pirelli P Zero é um ótimo pneu (Oh, eu vou pagar por esse... LOL) como eu os tinha no meu Hellcat 2017 e adorei a maneira como eles funcionavam com o carro e consegui milhas decentes com eles. Além disso, todo mundo parece criticar a Pirelli, MAS é o ÚNICO pneu que a Fórmula Um usa... Hmmm... interessante. Mais um que vou pagar... LOL

Mas, falando sério, é tudo uma boa discussão e de qualquer forma que você apresente, todos terão suas diferentes opiniões e experiências e eu dou as boas-vindas a todos... CARA, é por isso que eu comecei este tópico para ver qual era a opinião dos outros sobre o pneu Firestone Indy 500... Obrigado!!!

#31 ·
Então, o meu Redeye padrão é o meu carro diário. É original e vai continuar assim. Não corro em ruas e não corro 1/4 de milha. Mas gosto de correr 1/2 milha algumas vezes por ano.

Dito isto, os pneus Pirelli A/S 275/40/20 originais estão a tornar-se inúteis e tenho procurado alguns pneus diferentes (tamanho original) para usar no Redeye. Moro no Arizona Valley e quero um bom pneu de verão, mas como eles não duram muito no Redeye, não quero gastar muito... como nos pneus PS4S. Eu tinha os Nitto G2 no meu Hellcat há alguns anos e eles eram bons... mas tenho lido sobre este pneu Firestone Firehawk Indy 500 e lido algumas coisas boas que o fazem parecer que pode atender às minhas necessidades e orçamento.

Alguém está a usar este pneu no seu Redeye? Opiniões? Foto para efeito!!!

View attachment 578308
Acabei de colocar estes no meu HCWB. Gosto do visual e do padrão da banda de rodagem, as estradas estão frias aqui em cima, então eles não são tão pegajosos quanto deveriam ser, mas isso não me incomoda... Ainda não tenho fotos