Para ser justo, a Dodge nunca facilitou a vida dos vendedores de carros (ou compradores) nos últimos 10 anos. Lembra-se do R/T, R/T Classic, R/T Core, e por aí vai? Eles acabaram inflando os Hellcats da mesma forma que fizeram com o R/T. Em 2015... havia um Hellcat. Depois veio o Redeye, depois um Super Stock, depois uma versão widebody do HC e RE. Em seguida, uma versão Jailbreak apenas do Redeye, seguida por um Jailbreak em tudo, exceto no SS.
Assim, em 2023, você tinha o seguinte:
Hellcat Jailbreak - 717 cv
Hellcat Widebody Jailbreak - 717 cv
Redeye Jailbreak - 797 cv
Redeye Widebody Jailbreak - 807 cv
Super Stock - 807 cv
Demon 160 - 1.025 cv
Demon 160 Jailbreak (apenas 30 unidades) - 1.025 cv
E, claro, também há todos os Chargers, mas esses só vieram no formato widebody, então pelo menos cortou alguns dos detalhes.