A festa começa!!!
Eles podem não fazer isso, eu não estava me referindo a coisas do Hellcat especificamente.Eu nunca vi a Kong oferecer uma troca com coisas do Hellcat
Igual a um Maggie, certo? Por que o Maggie não pegou?2650 é um soprador TVS, não um parafuso duplo como o soprador original. É muito mais eficiente.
Because of whipple.Same as a Maggie right? Why didn’t the Maggie catch on.
Mas com todos os problemas da Whipple? O 2650 é o compressor que muitos dos caras do Mustang atualizam e, basicamente, todos os caras da GM vão para ele.Por causa da whipple.
Os caras da GM. A Magnuson tem o mercado da GM fechado para todos os carros LT4, assim como a whipple tem os hellcats. Não há necessidade de P&D para competir, além disso, a Magnuson tinha o 2650 mais antigo para o hellcat. E a whipple só teve problemas com os hellcats. Eles são sólidos como uma rocha para outras plataformas.Mas com todos os problemas da Whipple? O 2650 é o compressor para o qual muitos dos caras do Mustang atualizam e, basicamente, todos os caras da GM vão.
Talvez assista ao vídeo?Alguém pode me ajudar a entender. Os litros em um supercharger são um valor baseado em uma revolução, então como um 2650 pode ser melhor que um 2.7 ou 3.0? Eles literalmente produzem mais ar por revolução.
oh wow obrigado isso foi muito útil bom trabalhoTalvez assistir ao vídeo?
De nada - é por isso que este fórum existe.oh wow obrigado, isso foi muito útil, bom trabalho
Eu acho que estou confuso... isso é apenas um Maggie 2650 adaptado em uma caixa ihi?
Sim, obrigado, isso não responde a nenhuma pergunta.
Por que a TVS foi mencionada anteriormente neste tópico?Sim, obrigado, isso não responde a nenhuma pergunta.
Cara, do que você está falando?Por que a TVS foi mencionada anteriormente neste tópico?
Por que marcas como Magnuson, Harrop, Edelbrock etc. comercializam seus kits de supercharger usando '2650'?
![]()
Todos eles estão usando o pacote de rotor TVS 2650. Eles o embalaram em diferentes caixas de sopradores com seus próprios designs.Por que a TVS foi mencionada anteriormente neste tópico?
Por que marcas como Magnuson, Harrop, Edelbrock etc. comercializam seus kits de supercharger usando '2650'?
![]()