SRT Hellcat Forum banner

Atualizando o Uconnect 8.4 de 2015-2016 para o Panasonic Uconnect 4c 8.4 Android Auto/Apple Car Play de 2017 e mais recente - TUDO FUNCIONA!

79K views 287 replies 42 participants last post by  TheRedKey  
#1 ·
Se você tem um Challenger/Charger 2015-2016 que possui o rádio Uconnect RA3/4 Harman mais antigo e deseja o rádio 4c Uconnect 8.4 Panasonic mais novo de 17+, que é muito mais responsivo, tem gráficos melhores e tem suporte total para Android auto/Apple Carplay, isso o ajudará. Quero dar crédito a uma postagem criada por Tyla, que fez uma postagem sobre o assunto e obtive algumas informações de:

Guia de Conversão Uconnect (15-16 Harman para 17+ Panasonic)

Para constar, realizei esta conversão em um Challenger Hellcat 2016 com transmissão automática. Passei horas pesquisando informações e postagens em vários sites sobre a possibilidade de fazer esta conversão e li vários tópicos onde algumas pessoas disseram que poderia ser feito e outras disseram que algumas opções seriam perdidas, etc., então hesitei em gastar o dinheiro. Originalmente, estava pensando em seguir a rota INFOTAINMENT, pois eles parecem ter o processo dominado e afirmaram que seus rádios são pré-programados para funcionar com nossos veículos. O problema para mim era que um rádio atualizado (8.4 com NAV) deles custa basicamente US$ 2400 e a realidade é que o rádio não é novo, mas uma unidade usada que é "recondicionada" por eles. Também duvido que eles realmente façam alguma programação real do rádio.

Então pensei em arriscar e comprar uma unidade usada no ebay ou de um veículo destruído e arriscar, mas as unidades usadas estão custando entre US$ 1100 - US$ 1400 e eu estaria arriscando a condição da unidade e da tela (problemas de deslaminação). Então, acabei encontrando a postagem de Tyla e, depois de obter algumas informações da postagem e fazer algumas pesquisas adicionais por conta própria, foi isso que decidi fazer e qual foi minha experiência. O resultado final é que tudo funciona.

Usando os números de peça da postagem que referenciei, comprei um rádio Panasonic 8.4 Uconnect novo com NAV (peça nº 68322340AM) online. Este número de peça através da Mopar mostra que a unidade é para um Chrysler 300 2019, Challenger 2019 e Charger 2019. Verifiquei alguns sites de peças Mopar online e a unidade foi listada entre US$ 1300 e US$ 1650, dependendo do site. Acabei comprando o meu em moparautopartsdirect.com, pois eles tinham o preço mais barato que consegui encontrar. Eles eram US$ 200+ dólares mais baratos do que alguns outros sites.

Então, comprei o novo hub USB (peça nº 68294075AA). Este é o hub USB que está na console central. Esta peça é necessária se você quiser usar o Android Auto/Apple Car play. Acabei comprando um novo no ebay porque o preço era mais barato do que nos sites de peças do revendedor/mopar.

Ambas as peças chegaram em poucos dias. A instalação é bem simples e instalei tudo em 30 minutos. Você só precisa remover a guarnição do painel/painel de instrumentos. Usei uma ferramenta de acabamento de plástico e levei meu tempo e a guarnição do painel/painel de instrumentos simplesmente sai dos clipes que a prendem. Depois de removido, há 4 parafusos que prendem o rádio no lugar. Remova os 4 parafusos e você pode puxar a unidade de rádio para fora do painel para poder acessar a parte traseira para remover os cabos/conectores. No novo rádio, a colocação de alguns dos cabos estava em um lugar diferente na parte traseira, mas os conectores são codificados por cores e também com chave, para que só possam entrar de uma maneira, para que você não possa estragar. O novo rádio tinha algumas conexões extras na parte traseira, provavelmente para diferentes veículos/opções. Não se preocupe com isso, apenas combine os conectores do seu veículo. Em seguida, substituí o hub USB na console central. O manual de reparo/concessionária dirá que a console central deve ser removida para substituir o hub. Isso não é verdade e economizará muito tempo se você fizer o que eu fiz. Simplesmente usei uma ferramenta de acabamento de plástico muito fina junto com uma pequena chave de fenda para empurrar os clipes na unidade antiga e puxá-la. Você pode ver como o hub é mantido olhando para o novo. O compartimento da console tem flexibilidade suficiente para permitir que você puxe o hub antigo. Desculpe, não tenho fotos ou vídeos para compartilhar sobre o processo, mas você pode encontrar vídeos de instruções na postagem que referenciei ou no youtube.

Não desconectei a bateria antes de substituir o rádio e o hub. Depois de instalados, liguei o carro. O Uconnect apareceu com um fundo azul. Alguns aplicativos demoraram um minuto para aparecer na tela. Esperei alguns minutos para que as coisas sincronizassem antes de testar qualquer coisa. Depois de alguns minutos, rolei pela tela do Uconnect. Eu tinha lido em outras postagens onde pessoas que substituíram o rádio tiveram algumas de suas opções, como aquecimento dos bancos, controle climático, etc., esmaecidas como se não estivessem sendo reconhecidas. Todas as minhas opções, como bancos aquecidos/ventilados, volante e controle climático, apareceram como deveriam e funcionaram junto com o rádio e o siriusxm. Uma coisa que notei foi que não vi um aplicativo/ícone SRT ou nada para páginas de desempenho. Rolei pelas configurações procurando algo sobre SRT ou páginas de desempenho e não havia nada. Também tentei meu botão SRT na console central e isso não estava funcionando. Outra coisa que notei no Uconnect foi que, quando entrei nas configurações de exibição e selecionei "tema", ele só mostrava opções para Chrysler. O rádio parecia estar em um produto Chrysler. Fiquei um pouco preocupado em não ter páginas de desempenho, modos de direção, etc., mas também me lembro de todas as histórias de pessoas desconectando a bateria e perdendo as páginas de desempenho e levando um tempo para que elas voltassem. Também observei que a pilha central no painel estava funcionando normalmente, o carro reconheceu a chave vermelha, etc., eu simplesmente não conseguia mudar os modos de direção. Uma coisa que notei foi que, quando desliguei o carro, a tela de apresentação SRT apareceu no Uconnect, então imaginei que as coisas estavam voltando aos poucos. Então decidi tentar desconectar a bateria. Deixei-a por cerca de 15 minutos e depois a reconectei e tentei tudo novamente. Tudo ainda era o mesmo de antes, sem botão SRT, sem páginas de desempenho, etc.

Eu tinha lido onde o Uconnect teria dito às pessoas para ciclar a ignição para "ON" 3 vezes, sem ligar o carro e na 3ª vez ligar o carro e fazer um curto passeio e que supostamente ajuda a restaurar as coisas. Tentei isso em vão, mas uma coisa que notei foi que verifiquei as opções de "tema" de exibição novamente e desta vez ele mostrou Dodge como as opções, então eu sabia que as coisas estavam voltando aos poucos. Algumas pessoas disseram que levou um dia para suas páginas de desempenho voltarem depois de perdê-las de uma desconexão da bateria, etc. Não sei por que levaria tanto tempo, pois não tem nada a ver com o rádio ter que baixar alguma coisa OTA, pois todo o software/programação já está na unidade, mas decidi deixar o carro parado durante a noite de qualquer maneira. Avançando para a manhã seguinte. Liguei o carro e, quando a tela do Uconnect ligou, notei que o botão de modos de direção agora estava presente. Assim que o Uconnect carregou, ele ainda tinha a "fonte" Chrysler. Entrei no tema de exibição e todas as opções de tema Dodge, 1,2,3,4,5,6 estavam presentes. Selecionei um dos temas Dodge e, em seguida, a fonte mudou e tudo apareceu como deveria. Além disso, o aplicativo/ícone SRT junto com as páginas de desempenho agora estavam disponíveis. O botão SRT na console central também funcionou como deveria. Verifiquei o modo SRT, as páginas de desempenho e tudo está presente e funcionou como deveria. As opções de páginas de desempenho mais recentes, como a opção de gráfico DYNO, também estavam presentes e funcionaram. Desnecessário dizer que tudo funciona como deveria - todos os aplicativos, modos SRT, páginas de desempenho, rádio via satélite, Android Auto, etc., tudo funciona como deveria e você nunca saberia que a unidade de rádio foi trocada, a menos que alguém lhe dissesse ou você soubesse que o carro era um modelo 2016.

Estou muito satisfeito com a atualização. Os gráficos Uconnect mais recentes são de alta definição e muito mais claros e o sistema é muito mais rápido e suave do que a unidade antiga. Por exemplo, quando seleciono as páginas de desempenho, elas carregam em 2 ou 3 segundos, em vez dos 15 a 20 segundos que levariam para carregá-las no rádio antigo. Sei que algumas pessoas afirmaram que você precisa ter o BCM atualizado se trocar os rádios. Não acho que seja o caso, pelo menos para os 2016. Li em alguns lugares que um modelo 2015 requer uma atualização do BCM e às vezes tem problemas com os bancos aquecidos que não funcionam. Não posso falar sobre isso, pois meu carro é um 2016. Pelo menos para quem tem um modelo 2016 que deseja fazer a atualização, eu digo para fazê-lo. Eu sugeriria não ir para INFOTAINMENT e pagar US$ 2400 por uma unidade usada que foi "renovada". A maneira como fiz a atualização foi super fácil e as peças eram novas. Meu conselho para quem faz a atualização é não entrar em pânico se as coisas não funcionarem imediatamente, como sem o modo SRT, etc. Apenas seja paciente. Por alguma razão, leva um tempo, e no meu caso, durante a noite, para que todos os módulos do carro "conversem" entre si e se sincronizem.

**Uma coisa a observar, se você tinha uma assinatura Uconnect ativa antes de fazer a troca, não sei se isso será afetado pela substituição do rádio, pois essa é a única coisa que não testei, pois não preciso da assinatura Uconnect. Meu siriusxm funciona bem e o rádio exibe o sinal 4g, então você pode não ter nenhum problema, mas eu queria ter certeza de que mencionei isso.

#7 · (Edited)
Bom trabalho!

Então, qual foi o preço final?
Eu paguei $1378 pelo novo rádio Uconnect + $125,00 pelo frete. Eu paguei 123,50 pelo hub USB, incluindo o frete, então no geral todo o projeto custou $1626,50. Desde que fiz a postagem, alguns disseram que vão fazer, enquanto outros disseram que era muito caro ou que eu deveria ter ido com uma configuração de reposição que tinha Android Auto. YMMV, mas a minha questão era que eu queria que tudo parecesse de fábrica e também não queria perder nenhuma opção de fábrica, como controles do volante e bancos e volante aquecidos/ventilados, modo SRT e modos de condução, etc. Eu sei que existem alguns rádios de reposição onde você pode obter chicotes de reposição, etc. para fazer algumas coisas funcionarem, mas eu não queria ter que juntar as coisas e não há nenhuma configuração de reposição que eu saiba que permitirá que você mantenha os modos de condução, etc. Eu queria uma configuração de fábrica e uma verdadeira opção plug and play e o caminho que eu segui foi exatamente esse.

#8 ·
Esta é uma ótima notícia. Também quero atualizar meu 2016 para CarPlay e o gráfico Dyno. Seus assentos ventilados funcionam? Todos os assentos aquecidos e o volante funcionam bem? Estou nervoso em gastar 1500 e perder todos os recursos que tanto amo.
Tudo funciona como deveria, incluindo os controles do volante, assentos aquecidos/ventilados, etc. Como mencionei, se alguém tivesse meu carro, nunca saberia que eu atualizei o rádio Uconnect, a menos que eu contasse a ele ou soubesse que os modelos de 2016 deveriam ter os rádios Uconnect mais antigos.

#9 ·
Alguém perguntou se eu tinha alguma foto, então eu tirei algumas quando terminei de fazer as compras hoje para mostrar tudo funcionando.

Attachments

#13 ·
Interessante que o campo Horsepower diga agora apenas "Red" em vez de 707.
Isso é apenas um número fixo e não é grande coisa.
Engraçado. Eu nem sequer notei isso. Todas as leituras de cavalos-vapor nas páginas de desempenho, gráfico de dinamômetro, widgets, etc. funcionam bem e exibem os números de cavalos-vapor.

#15 ·
Se você tem um Challenger/Charger 2015-2016 com o rádio Uconnect RA3/4 Harman mais antigo e deseja o rádio Uconnect 4c Panasonic 8.4 mais novo de 17+, que é muito mais responsivo, tem gráficos melhores e tem suporte total para Android Auto/Apple Carplay, isso o ajudará. Quero dar crédito a uma postagem criada por Tyla, que fez uma postagem sobre o assunto e da qual obtive algumas informações:

Guia de Conversão Uconnect (15-16 Harman para 17+ Panasonic)

Para constar, realizei esta conversão em um Challenger Hellcat 2016 com transmissão automática. Passei horas pesquisando informações e postagens em vários sites sobre a possibilidade de fazer esta conversão e li vários tópicos onde algumas pessoas disseram que poderia ser feito e outras disseram que algumas opções seriam perdidas, etc., então hesitei em gastar o dinheiro. Estava originalmente procurando a rota INFOTAINMENT, pois eles parecem ter o processo dominado e afirmaram que seus rádios são pré-programados para funcionar com nossos veículos. O problema para mim era que um rádio atualizado (8.4 com NAV) deles custa basicamente US$ 2400 e a realidade é que o rádio não é novo, mas uma unidade usada que é "recondicionada" por eles. Também duvido que eles realmente façam alguma programação real do rádio.

Então pensei em arriscar e comprar uma unidade usada no eBay ou de um veículo destruído e arriscar, mas as unidades usadas estão sendo vendidas entre US$ 1100 e US$ 1400 e eu estaria arriscando a condição da unidade e da tela (problemas de delaminação). Então, acabei encontrando a postagem de Tyla e, depois de obter algumas informações da postagem e fazer mais algumas pesquisas por conta própria, decidi fazer o seguinte e qual foi minha experiência. O resultado final é que tudo funciona.

Usando os números de peça da postagem que referenciei, comprei um rádio Panasonic 8.4 Uconnect novo com NAV (peça nº 68322340AM) online. Este número de peça através da Mopar mostra que a unidade é para um Chrysler 300 2019, Challenger 2019 e Charger 2019. Verifiquei alguns sites de peças Mopar online e a unidade foi listada entre US$ 1300 e US$ 1650, dependendo do site. Acabei comprando o meu em moparautopartsdirect.com, pois eles tinham o preço mais barato que consegui encontrar. Eles eram US$ 200+ dólares mais baratos do que alguns outros sites.

Então comprei o novo hub USB (peça nº 68294075AA). Este é o hub USB que fica na console central. Esta peça é necessária se você quiser usar o Android Auto/Apple Car play. Acabei comprando um novo no eBay porque o preço era mais barato do que nos sites de peças do revendedor/mopar.

Ambas as peças chegaram em poucos dias. A instalação é bem simples e instalei tudo em 30 minutos. Você só precisa remover a moldura do painel/painel de instrumentos. Usei uma ferramenta de acabamento de plástico e levei meu tempo e a moldura do painel/painel de instrumentos simplesmente sai dos clipes que a prendem. Depois de removida, há 4 parafusos que prendem o rádio no lugar. Remova os 4 parafusos e você pode puxar a unidade de rádio para fora do painel para poder acessar a parte traseira para remover os cabos/conectores. No rádio novo, a colocação de alguns dos cabos estava em um lugar diferente na parte traseira, mas os conectores são codificados por cores e também com chave para que só possam entrar de uma maneira, para que você não possa estragar. O rádio novo tinha algumas conexões extras na parte traseira, provavelmente para diferentes veículos/opções. Não se preocupe com isso, apenas combine os conectores do seu veículo. Em seguida, substituí o hub USB na console central. O manual de reparo/concessionária dirá que a console central deve ser removida para substituir o hub. Isso não é verdade e economizará muito tempo se você fizer o que eu fiz. Simplesmente usei uma ferramenta de acabamento de plástico muito fina junto com uma pequena chave de fenda para empurrar os clipes na unidade antiga e puxá-la. Você pode ver como o hub é mantido olhando para o novo. O compartimento da console tem flexibilidade suficiente para permitir que você puxe o hub antigo. Desculpe, não tenho fotos ou vídeos para compartilhar sobre o processo, mas você pode encontrar vídeos de instruções na postagem que referenciei ou no youtube.

Não desconectei a bateria antes de substituir o rádio e o hub. Depois de instalados, liguei o carro. O Uconnect apareceu com um fundo azul. Alguns aplicativos demoraram um minuto para aparecer na tela. Esperei alguns minutos para que as coisas sincronizassem antes de testar qualquer coisa. Depois de alguns minutos, rolei pela tela do Uconnect. Eu tinha lido em outras postagens onde pessoas que substituíram o rádio tiveram algumas de suas opções, como bancos aquecidos, controle climático, etc., esmaecidas como se não estivessem sendo reconhecidas. Todas as minhas opções, como bancos aquecidos/ventilados, volante e controle climático, apareceram como deveriam e funcionaram junto com o rádio e o siriusxm. Uma coisa que notei foi que não vi um aplicativo/ícone SRT ou nada para páginas de desempenho. Rolei pelas configurações procurando algo sobre SRT ou páginas de desempenho e não havia nada. Também tentei meu botão SRT na minha console central e isso não estava funcionando. Outra coisa que notei no Uconnect foi que, quando entrei nas configurações de exibição e selecionei "tema", ele só mostrou opções para Chrysler. O rádio parecia estar em um produto Chrysler. Fiquei um pouco preocupado por não ter páginas de desempenho, modos de direção, etc., mas também me lembrei de todas as histórias de pessoas que desconectaram a bateria e perderam as páginas de desempenho e demorou um pouco para que elas voltassem. Também observei que a pilha central no painel estava funcionando normalmente, o carro reconheceu a chave vermelha, etc., eu só não conseguia mudar os modos de direção. Uma coisa que notei foi que, quando desliguei o carro, a tela de apresentação SRT apareceu no Uconnect, então imaginei que as coisas estavam voltando lentamente. Então decidi tentar desconectar a bateria. Deixei-a parada por cerca de 15 minutos e depois a reconectei e tentei tudo de novo. Tudo ainda era o mesmo de antes, sem botão SRT, sem páginas de desempenho, etc.

Eu tinha lido onde o Uconnect teria dito às pessoas para ligar a ignição para "ON" 3 vezes, sem ligar o carro e na 3ª vez ligar o carro e fazer um curto passeio e que supostamente ajuda a restaurar as coisas. Tentei isso em vão, mas uma coisa que notei foi que verifiquei as opções de "tema" de exibição novamente e desta vez ele mostrou Dodge como as opções, então eu sabia que as coisas estavam voltando lentamente. Algumas pessoas disseram que levou um dia para suas páginas de desempenho voltarem depois de perdê-las de uma desconexão da bateria, etc. Não sei por que levaria tanto tempo, pois não tem nada a ver com o rádio ter que baixar alguma coisa OTA, pois todo o software/programação já está na unidade, mas decidi deixar o carro parado durante a noite de qualquer maneira. Avançando para a manhã seguinte. Liguei o carro e, quando a tela do Uconnect ligou, notei que o botão de modos de direção agora estava presente. Assim que o Uconnect carregou, ele ainda tinha a "fonte" Chrysler. Fui para o tema de exibição e todas as opções de tema Dodge, 1,2,3,4,5,6 estavam presentes. Selecionei um dos temas Dodge e então a fonte mudou e tudo apareceu como deveria. Além disso, o aplicativo/ícone SRT junto com as páginas de desempenho agora estava disponível. O botão SRT na console central também funcionou como deveria. Verifiquei o modo SRT, as páginas de desempenho e tudo está presente e funcionou como deveria. As opções de páginas de desempenho mais recentes, como a opção de gráfico DYNO, também estavam presentes e funcionaram. Desnecessário dizer que tudo funciona como deveria - todos os aplicativos, modos SRT, páginas de desempenho, rádio via satélite, Android Auto, etc., tudo funciona como deveria e você nunca saberia que a unidade de rádio foi trocada, a menos que alguém lhe dissesse ou você soubesse que o carro era um modelo 2016.

Estou muito satisfeito com a atualização. Os gráficos Uconnect mais recentes são de alta definição e muito mais claros e o sistema é muito mais rápido e suave do que a unidade antiga. Por exemplo, quando seleciono as páginas de desempenho, elas carregam em 2 ou 3 segundos, em vez dos 15 a 20 segundos que levariam para carregá-las no rádio antigo. Sei que algumas pessoas afirmaram que você precisa ter o BCM atualizado se trocar os rádios. Não acho que seja o caso, pelo menos para os de 2016. Li em alguns lugares que um modelo 2015 requer uma atualização do BCM e às vezes tem problemas com os bancos aquecidos que não funcionam. Não posso falar sobre isso, pois meu carro é um 2016. Pelo menos para quem tem um modelo 2016 que quer fazer o upgrade, eu digo para fazer. Eu sugeriria não ir para o INFOTAINMENT e pagar US$ 2400 por uma unidade usada que foi "renovada". A maneira como fiz a atualização foi super fácil e as peças eram novas. Meu conselho para quem faz a atualização é não entrar em pânico se as coisas não funcionarem imediatamente, como sem modo SRT, etc. Apenas seja paciente. Por alguma razão, leva um tempo, e no meu caso durante a noite, para que todos os módulos do carro "conversem" entre si e sejam sincronizados.

**Uma coisa a observar, se você tinha uma assinatura Uconnect ativa antes de fazer a troca, não sei se isso será afetado pela substituição do rádio, pois é a única coisa que não testei, pois não preciso da assinatura Uconnect. Meu siriusxm funciona bem e o rádio exibe o sinal 4g, então você pode não ter nenhum problema, mas queria ter certeza de que mencionei isso.
É engraçado, eu estava pensando nisso há alguns meses. Obrigado por compartilhar, posso ver se consigo fazer isso também. Não sou muito bom em mecânica, então veremos.

owns 2016 Dodge Challenger Hellcat
#22 ·
É engraçado, eu estava pensando nisso há alguns meses. Obrigado por compartilhar, posso ver se consigo fazer isso também. Não sou muito bom em mecânica, então vamos ver.
Tudo é plug and play. Todos os conectores só entram de uma maneira, então é literalmente impossível conectar um conector errado. Além das ferramentas de acabamento de plástico e talvez uma pequena chave de fenda de fenda, a única outra ferramenta que você precisará é uma chave de fenda Phillips.

#33 ·
Não existe uma maneira mais simples de fazer isso com um módulo de terceiros como este?
Isso não fará nada ou mesmo funcionará no Uconnect mais antigo. Essa caixa só funcionará nos rádios Uconnect mais novos que já possuem Android Auto/Apple Carplay. Dito isso, eu tenho uma caixa semelhante e elas são legais, pois você pode fazer coisas como assistir Netflix, YouTube, etc., entre várias outras coisas na tela do Uconnect. É plug and play e funciona usando o hotspot móvel no seu telefone. Eu tinha isso no meu 2017 Charger Daytona 392 e funcionou muito bem. Eu vendi o carro e mantive a caixa e ainda não usei no Hellcat, mas tenho certeza de que funcionará bem.

#34 ·
Também tenho pensado nisso. Ótimo saber que é PNP em um A8 2016. Vou analisar isso, pois é literalmente a única diferença entre o meu e o novo modelo.
Eu definitivamente faria isso. 100% plug and play. Estou muito feliz por ter feito o upgrade. E para aqueles que dizem que o upgrade não é barato e eu concordo, lembre-se que se o seu rádio 8.4 antigo estiver em boas condições, você sempre pode vendê-lo por provavelmente US$ 400 a US$ 700 e receber algum dinheiro de volta.

#36 ·
Há alguma forma de garantir que eu não compre um que tenha esse problema de delaminação da tela sobre o qual estou ouvindo falar?
O que eu comprei era novo em folha. Acredito que, desde que seja novo, você deve ficar bem. Lembro-me de ler em algum lugar que eles produzem/estocam os novos rádios à medida que a demanda aumenta, então é duvidoso que, se você comprar um novo, terá o problema que os rádios/telas mais antigos tinham.

#46 ·
Ainda meio curioso sobre isso. Alfa diz 2015-2016 bcm, então como eles são diferentes? Além disso, meu carro foi feito em maio de 2015
Em relação à Alpha. Veja o post#45 neste link. Ele tem um 2015 e fez o upgrade

#44 ·
Essa é meio que a minha pergunta. Eles não são todos iguais?
Alguém poderia pensar assim, do ponto de vista da produção em massa... seria estranho se as unidades principais fossem diferentes com base no ano.

Liguei para a Uconnect, mas um agente de atendimento ao cliente da Stellantis atendeu o telefone. Ele me atribuiu um número de caso e mencionou um possível recall para a delaminação da tela. Ele disse que encaminhará meu caso para as autoridades competentes, então há uma chance.

#47 ·
**Uma coisa a notar, se você tinha uma assinatura Uconnect ativa antes de fazer a troca, eu não sei se isso será afetado pela substituição do rádio, pois essa é a única coisa que eu não testei, pois não preciso da assinatura Uconnect. Meu siruisxm funciona bem, e o rádio exibe o sinal 4G, então você pode não ter nenhum problema, mas eu queria ter certeza de que mencionei isso.
Eu tenho um Challenger Hellcat 2016 e estou usando o adaptador 4G. Não estou muito feliz com ele, pois ele não suporta Send N Go e outros recursos que funcionavam com a unidade 3G original. Além disso, não pareço mais estar recebendo atualizações de tráfego.

Alguém sabe se a atualização neste tópico traria os recursos mencionados de volta à vida? Além disso, gostaria de saber se minha assinatura 4G atual funcionaria com uma atualização.

Obrigado antecipadamente

Alex Craig

#49 ·
Tenho um Challenger Hellcat 2016 e estou usando o adaptador 4G. Não estou muito satisfeito com ele, pois não suporta Send N Go e outros recursos que funcionavam com a unidade 3G original. Além disso, parece que não estou mais recebendo atualizações de tráfego.

Alguém sabe se a atualização neste tópico traria os recursos mencionados de volta à vida? Além disso, gostaria de saber se minha assinatura 4G atual funcionaria com uma atualização.

Obrigado antecipadamente

Alex Craig
A 4G é embutida no rádio, então deve funcionar. A 4G aparece no meu quando fiz a atualização. Não pago pela assinatura Uconnect, então não posso comentar sobre Send and Go, mas como a 4G funciona, você deve estar bem em teoria.

#50 ·
Eu, M6 2016, pensei em fazer esta atualização desde que tenho o carro em 2017. Alguém já fez isso em um carro M6? Estou curioso para saber como os recursos do Dyno funcionariam, porque o carro não tem ideia de qual marcha está?
O Natal está chegando e seria um ótimo presente de Natal para mim mesmo lol
A postagem original que eu vinculei, onde obtive algumas das informações, foi feita em 2015 M6.