SRT Hellcat Forum banner
21 - 33 of 33 Posts
O meu 2015 acabou de passar dos 40 mil, e o manual diz 36 mil para as velas. Outros posts aqui diziam 60 mil para um 2016, ou até 100 mil. Acha que é por causa de velas diferentes de fábrica? Vou tirar algumas amanhã e verificar. Alguém sabe como se comparam à troca num motor LS?

Alguém já experimentou as velas de rutênio em um HC ou Redeye? Anunciadas como melhores que as de irídio. Tanto as velas OE Bosch quanto esta custam menos de US$ 8 cada na Rock Auto.com

Meu 2015 acabou de passar dos 40K, e o manual diz 36K para velas. Outros posts aqui disseram 60K para um 2016, ou até 100K. Acha que é por causa de velas diferentes da fábrica? Vou puxar algumas amanhã e verificar. Alguém sabe como elas se comparam à troca em um motor LS?
Isso é estranho, o manual de 16 faz 60.000 milhas. Não sei se eles trocaram as velas ou apenas aprenderam algo com 15.

Enviado do meu SM-N960U usando o Tapatalk

Depois de uma longa conversa com o Champion, é por causa das melhores velas de ignição de hoje em dia. Felizmente, eles só vendem as Iridium agora. Agora, preciso puxar algumas e verificá-las........

Já vi posts no passado sobre a troca de velas de ignição com algumas palavras coloridas!
Lembro-me de ver o aviso: Tenha cuidado para não quebrar a vela de ignição.

Confira este DYI sobre a troca de velas de ignição.

Linda :)

Eu mesmo fiz as velas de ignição e a paciência é fundamental. Usei muitas extensões oscilantes para alcançá-las, o que tornou tudo muito mais fácil para mim. Comecei do lado do passageiro e encerrei a noite depois de terminar esse lado. Na noite seguinte, fiz o lado do motorista, que é muito mais fácil.

Às vezes pode ser frustrante, então comece pelo lado do passageiro para tirar a parte difícil do caminho. Depois disso, você passará pelo lado do motorista. Agora, se você não tiver paciência, não se preocupe, apenas pague para fazer. Agora, se você realmente quer se divertir, tente instalar coletores.

Olá,

Se você for um pouco inclinado mecanicamente, as velas não são tão difíceis de fazer, por 800 dólares, você pode comprar um conjunto de ferramentas completo e peças. E provavelmente ter o suficiente sobrando para comprar algumas geladas.

Eu as fiz no meu Ram 5.7 e a pior foi a 2 mais próxima da parede corta-fogo do lado do motorista por causa do servo freio.

Boa sorte,
Também aqui encontrei um site como resultado de uma pesquisa sobre a substituição de velas de ignição.
Jim
Meu SRT 2013 acabou de completar 46 mil milhas durante uma recente viagem de aniversário. Estou me preparando para realizar minha troca de óleo anual e pensei que talvez fosse hora de substituir as velas de ignição também. Estou olhando para alguns NGKs na High Horse Performance, mas embora pareça haver vários que cabem no meu 6.4L, eles também parecem vir em comprimentos diferentes. Meu motor é original, exceto por um CAI aftermarket. Se eu quiser colocar velas de ignição boas e de alta qualidade, quais devo usar (comprimento)?

Meu SRT 2013 acabou de ultrapassar 46 mil durante uma recente viagem de aniversário. Estou me preparando para realizar minha troca de óleo anual e pensei que talvez fosse hora de substituir as velas de ignição também. Estou olhando para alguns NGKs na High Horse Performance, mas embora pareça haver vários que se encaixam no meu 6.4L, eles também parecem vir em comprimentos diferentes. Meu motor é original, exceto por um CAI aftermarket. Se eu quiser colocar velas de ignição boas e de alta qualidade, quais devo escolher (comprimento)?
Olá,

Meu Challenger é de 2020, então ainda não fiz isso nele.

Quanto às velas de substituição, independentemente do fabricante, eu iria com a faixa de calor equivalente às velas de fábrica. Dependendo do clima, alguns optam por uma vela mais fria, embora sua quilometragem possa sofrer, há muita teoria sobre as classificações de calor das velas e não tenho certeza do que se traduz em carros modernos versus carros mais antigos com um distribuidor.

Atenciosamente,
Jim

Meu SRT 2013 acabou de ultrapassar 46 mil durante uma recente viagem de aniversário. Estou me preparando para realizar a troca de óleo anual e pensei que talvez fosse hora de substituir as velas de ignição também. Estou olhando para algumas NGKs na High Horse Performance, mas embora pareça haver várias que se encaixam no meu 6.4L, elas também parecem vir em comprimentos diferentes. Meu motor é original, exceto por um CAI aftermarket. Se eu quiser colocar velas de ignição boas e de alta qualidade, quais devo escolher (comprimento)?
A maioria aqui estará mais familiarizada com um Hellcat ou Mopar 2014.

Basta ligar para as vendas da HHP. 1-888-894-1115
Eles têm o conhecimento e a experiência do Gen 3 Hemi e o site tem uma infinidade de peças para todos.

Linda :)

21 - 33 of 33 Posts