SRT Hellcat Forum banner

Números de Produção Demon 170

3 reading
558K views 4.3K replies 210 participants last post by  Demon Fan 777  
#1 · (Edited)
Senti que o Demon merecia um tópico separado do meu outro tópico de Produção do Hellcat Challenger, então aqui está! COMEÇOU! O primeiro Demon 170 de produção na linha em Brampton foi um Plum Crazy com interior preto Alcantara/Laguna, cintos de segurança Demonic Red, capô preto acetinado, rodas de alumínio forjado indo para a Virgínia! Se algum membro com um pedido 170 quiser ser marcado em minhas postagens diárias de atualização, você pode enviar seus detalhes aqui ORDER SUBMISSION GRÁFICO DE ANÁLISE DE OPÇÕES.
Image

#6 ·
Bravo! Acho que você precisará adicionar o banco do passageiro como uma opção. Este é um carro de um lugar com assentos opcionais para lastro:) A maioria terá a opção de banco do passageiro, no entanto, haverá cerca de 12 loucos que optarão apenas pelo assento único.
Ontem foi a primeira vez que realmente analisei as opções, então eu definitivamente poderia estar perdendo alguma coisa, mas não parece que a exclusão do banco do passageiro seja uma opção independente. É apenas parte do interior Base Cloth, e é por isso que incluí o (Pass/Rear seat delete) nessa descrição. Corrija-me absolutamente se estiver errado ou se perdi alguma outra coisa 👍🏼

#19 ·
Second Demon getting built today White Knuckle
O cara que fez os gráficos de configuração morreu de câncer em 2021. Só para você saber.
O Demon prateado foi entregue no Mopar Nationals.
Bem, que droga que ele faleceu. Você sabe o que aconteceu com o Brampton Builder? Ele assinou meu carro original e depois desapareceu do radar logo depois disso.

#37 ·
Eles construíram 50 deles até agora, mas todos eram versões Piloto/Demo. Eu normalmente não os incluo em nenhum dado, pois eles não deveriam acabar por aí.

Aqui está a divisão de cores dos pedidos piloto.

CorQuantidade
Pitch Black
40​
Octane Red
4​
Triple Nickel
1​
Sublime Met
1​
White Knuckle
1​
Go Mango
1​
Sinamon Stick
1​
Destroyer Grey
1​
Eu acho que havia mais de 1 carro piloto prateado, havia um de 2 lugares e um de 1 lugar que Jay Leno demonstrou.

#17 ·
Muito obrigado Triple_B por fazer isso. Haverá também cerca de 24 carros Demon 170 Jailbreak que terão uma cor de pintura personalizada. Os VONs desses carros agora mostram o código "YHF" para "Specialty Paint Program". Todos serão pintados de preto na fábrica antes de irem para a Prefix/Penske para pintura personalizada. Não tenho certeza se você saberá a cor de cada um deles, embora eu atualmente saiba sobre 9 dos 20+ até agora, pois o VON não especifica isso.

#24 ·
Muito obrigado Triple_B por fazer isso. Haverá também cerca de 24 carros Demon 170 Jailbreak que terão uma cor de pintura personalizada. Os VONs desses carros agora mostram o código "YHF" para "Specialty Paint Program". Todos eles serão pintados de preto na fábrica antes de irem para o Prefix/Penske para pintura personalizada. Não tenho certeza se você saberá a cor de cada um deles, embora eu conheça atualmente cerca de 9 dos 20+ até agora, pois o VON não especifica.
Informações muito boas. Detectei 3326 pedidos até agora, mas estou supondo que você está certo sobre a cor. A folha de construção provavelmente mostrará apenas preto sem indicação da cor personalizada. Espero ver mais construções nos próximos dias para obter folhas de construção adicionais para comparar. Definitivamente, estarei de olho nos modelos jailbreak (y)

#32 ·
Na verdade, encontrei quase 11.000 novos pedidos (474 eram Hellcats) para Brampton aceitos nas últimas 48 horas, elevando o total restante para pouco mais de 33.000 (~5600 Hellcats, incluindo os 3326 Demons) carros de 2023 restantes para construir. Não há como eu saber se um pedido foi cancelado, então nem TODOS eles serão realmente construídos, mas é isso que descobri hoje.

#33 ·
Eu realmente encontrei quase 11.000 novos pedidos (474 eram Hellcats) para Brampton aceitos nas últimas 48 horas, elevando o total restante para pouco mais de 33.000 (~5600 Hellcats, incluindo os 3326 Demons) s) [/I]2023 carros restantes para construir. Não há como eu saber se um pedido foi cancelado, então NEM TODOS eles serão realmente construídos, mas é isso que descobri hoje.
Ok, desculpe minha ignorância sobre a linha de montagem. O que significa "aceito"? Que um VIN/VON foi atribuído ou outra coisa?

Além disso, qual a probabilidade de que, quando um carro recebe um VIN, ele seja realmente construído... 95%? 50%?

#52 ·
Mais uma folha de construção Demon esta manhã, White Knuckle com cinto de segurança Demonic, tecido base apenas com banco do motorista! Modo de corrida ativado!

Então, existem mais de duas opções de rodas? Este não lista as mesmas rodas de alumínio forjado que o primeiro, mas sim rodas de alumínio leves. ?
Quantos D170s foram construídos no total até agora? Ouvi dizer 19. Isso é verdade?

#61 ·
3 Demônios sendo construídos hoje
1 Destroyer cinza
1 Verde Sublime
1 Granito
Cada dia que eles não constroem 30 por dia ou mais está adicionando à quantidade média que precisa ser construída por dia para construir 3300 até o final do ano. Em 7 meses de produção este ano, a Dodge não construiu 3000 de nenhum modelo Hellcat e pouco mais de 8500 Hellcats no total.
Image